26 abril 2010

Citações...

Eu, novamente, estou com uma semana de atraso em minhas tarefas. Sei que isso poderá me prejudicar, mas não tenho como solucionar isso. tenho feito o que posso , dentro do tempo que tenho disponível para isso. Vejo que meus colegas estão conseguindo muito além do que eu tenho podido, e não sei o que fazer. penso se realmente estão conseguindo colocar em prática todos os planejamento maravilhosos que estão fazendo. Que inveja! Qeuria eu conseguir fazer as citações que qlguns deles fazem em suas postagens. Será que eu não tenho competência para isso? Fico pensando em como reolverei esse problema para poder fazer meu TCC. Como, se não consigo mais tempo para me apropriar de mais e mais leituras para meu embasamento teórico. E a Iris pede para eu não fazer postagens atrasadas... Sinceramente, eu estou tentando, mas está quase impossível... Nem aqui consigo achar uma citação para fazer. Como diria uma antiga professora, o que eu faço da meia noite até às seis? Afinal, ninguém tem nada a ver se eu trabalho 60 horas. É problema meu...Não sei, se me destrambelho lendo e não acho sequer uma citaçãozinha... Não sei o que será de mim daqui pra frente...Na realidae, nem posso considerar essa como uma postagem descente, pois estou mesmo é fazendo um desabafo.

Nenhum comentário: