14 abril 2010

Esperando...

São tantos os desafios pelos quais passamos, que muitas vezes pensamos em desistir. Trabalho há tantos anos com a educação, mas mesmo assim fico extremamente aflita pelo simples fato de hoje ser considerada uma estagiária. Lembrei do meu tempo de adolescente, quado estagiei no magistério. Tudo era aflição e ansiedade, até medo. Ficava ansiosa pelo dia de minha orientadora ver meu diário e ouvir o que tinha para dizer. Morria de medo que estivesse feito algo errado. Hoje, esse medo me voltou e estou novamente sofrendo com isso. Penso também na possibilidade de estar assim por faltas de manifestação de minha orientação. Não sei se minha arquitetura o projeto está de acordo com o esperado. Fico eu aqui, esperando...esperando...esperando. Só espero que quando isso acontecer não seja simplesmente para me mandar fazer tudo novamente ou só para criticar, pois estou com todas as tarefas dentro dos prazos esperando...esperando...esperando...

2 comentários:

GLAUBER MORAES disse...

Oi KAKA
Tive as mesmas preocupações, mas vou continuar o meu trabalho, espero que as orientações não venham desfazer o meu trabalho até então senão ficará complicado... para quem 60hs o tempo conta muita, minutos virão segundo rapidamente.
Siga o seu trabalho... quando poder passarei para te visitar.

mauranunes.com disse...

Querida Ana Cláudia! Situações de avaliação, de finalização de uma caminhada sempre geram ansiedades, inseguranças. Tenta usar isso a teu favor, transformar em energia positiva, em vontade de transformar, a ti, aos alunos... e força aí! Espero que logo consigas uma troca produtiva com teu orientador e tutora. Siga em frente! Bjs, Maura - tutora do SI