27 abril 2008


PARA VENDER NOTÍCIA


Até que ponto chegam as pessoas para venderem seus produtos.
Até que ponto chega a mídia para vender jornal?
Chegaram ao limite da exploração humana, para seus produtos. Exploram o assassinato de Isabella. Estão fazendo um verdadeiro circo o caso acontecido com esta criança.
Só para vender jornal!
Vendem 24h por dia.
Quem de nós ainda não entendeu quem são os assassinos?
Não sabemos quem são os monstros?
Serão só eles?
Ou nós temos um pouco de monstruosidade dentro de nós, querendo ver esse caso toda a hora? Dando audiência a exploração da tranqüilidade espiritual desta criança, que ainda não descansou?
Já chegamos ao limite de nossa indignação com este caso. Mas será que já nos indignamos o suficiente com as dezenas de Isabella's que são assassinadas diariamente em nosso país? Assassinadas pela exploração sexual, pelo abandono nas ruas, pela miséria, pela fome, pelo trabalho escravo, pela dengue no RJ, pela falta de escola?
Até quando teremos que conviver com esta mídia podre e perversa que nos invade diariamente? Até comprarmos todos os jornais, todas as notícias?
Este fato, com certeza será sempre lembrado dentro de nossa história, mas quem lembra do biscateiro que assassinou os três filhos queimados, em Viamão?
Ninguém lembra., pois estas crianças eram pobres e viviam em situação de miséria.
Pobre e miserável não vende jornal nem notícia. Enquanto vivemos a vida e a morte da Isabella não vivemos a vida das crianças que podemos salvar, que estão bem perto de nós.
E não vendem jornal!

Nenhum comentário: