05 abril 2008

ESTOU PRONTA PARA O NOVO

ESTOU PRONTA PARA O NOVO

É incrível como o passar do tempo faz com que possamos rever nossas atitudes e idéias, em relação a tudo, tanto em nossa vida profissional quanto em nossa vida pessoal. Novas descobertas e novas hipóteses vão surgindo e cada vez mais podemos nos apropriar de novas concepções.Com o simples ato da leitura, podemos mudar conceitos que há anos tínhamos em relação a determinados assuntos. Hoje trabalho com um 2º ano que é intitulado de Turma Piloto, e através deste projeto estou tendo a oportunidade de me qualificar e aperfeiçoar em alfabetização. O projeto é vinculado ao GEEMPA e por este motivo precisamos participar de cursos ministrados por esta entidade. Recentemente tive o prazer de participar da primeira etapa de cursos e fiquei muito admirada de como o processo de alfabetização está sendo revisto sob a perspectiva desta proposta. Novos níveis psicogenéticos foram descobertos e novas hipóteses surgindo, e a partir daí, mudando toda uma concepção que tínhamos em relação a eles. Através da leitura e da prática cotidiana estou aprendendo a rever certos conceitos e vejo que isto me faz muito bem, tanto no meu dia-a-dia profissional quanto no pessoal. Estou mais aberta a novas discussões e isto me faz muito bem.

Nenhum comentário: