26 novembro 2006

SATISFAÇÃO, FELICIDADE E MUITO AMOR

Esta foi uma semana de muita satisfação, felicidade e amor.
Iniciando pela vitória expressiva de meu diretor, Paulo, com a reeleição na EMEF. Gentil Machado de Godoy, depois o
resultado da escola de meu filho, que foi aprovado para a
segunda série e, por fim, o resultado tão esperado das pendências do semestre,
do qual não faço parte, graças a Deus , aos meus colegas, tutores e professores que me ajudaram muito durante o
semestre e, com certeza,continuarão a me ajudar até o término dele e
pelo próximos anos. Agora, é só esperar o que vem pela frente.
Hoje estou descansando no sítio de meus pais, com o João Guilherme,
meu marido e,um bom livro... deitada na rede, curtindo essa
chuvinha maravilhosa, botando a conversa em dia e tomando um bom
chimarrão.
Essa postagem faço em homenagem ao meu escritor,
ator, filho e grande AMOR , João Guilherme,
que está apenas dando o primeiro passo rumo a vida espetacular que
Deus lhe reservou.
PARABÉNS, MEU FILHO!!!

Um comentário:

Vera disse...

Olá, estou conferindo o link da ECS 9. Em breve darei retorno no blog colaborativo. Um abraço, Vera