12 novembro 2006

DEMOROU, MAS SE FORMOU


DEMORO, MAS SE FORMOU...

A formação de nosso grupo foi meio difícil, pois alguns colegas demoraram um pouco para postar sua figura, mas agora já está completo, como sempre, eu estava procurando a oitava pessoa, aí descobri que sou eu mesma...
Agora, é só nos comunicarmos e trocarmos cada vez mais experiências.
Achei muito legal esta forma de integração, pois os grupos são formados com colegas dos mais diversos polos, das mais diferentes realidades.
Só espero que as novas amigas consigam entender algumas limitações que tenho, no mais, vai ser maravilhoso!!!
Minhas companheiras são:
  • Edilaine e Salete Schimidt ( São Léo)
  • Andréa Barcellos e Marta ( Gravataí)
  • Jaquelini ( Três Cachoeiras)
  • Suely e Eu (Alvorada)
  • Lisiane

Um comentário:

Unknown disse...

Meu grupo também já esta formado, mas somente virtual. Na realidade ninguém a não ser eu enviei o texto ao grupo sobre as espectativas. Estou na espectativa.