25 outubro 2006

ECS 4

Universidade Federal do Rio Grande do Sul
ECS 4
Achei bem produtiva esta atividade, pois pude parar para refletir e organizar meus pensamentos. Aproveitei para descansar um pouco e, só depois de estar bem relaxada fui verificar minhas atividades e tentar colocá-las em dia. Confesso que não consegui atualizar todas. Mas foi muito importante este tempinho só para mim. Com aquelas imagens maravilhosas, me deu até uma certa nostalgia dos meus tempos de acampamento com a turma, se bem que hoje continuo acampando, porém com meu marido e filho, mas não é a mesma coisa. Bom, agora já está quase tudo em ordem, o negócio agora é voltar ao mundo real e ler muiiiito, para poder acompanhar todo esse ritmo.
Ana Cláudia

5 comentários:

fe_hoffmann disse...

Oi Ana Cláudia! Parar para colocar as idéias no lugar, refletir e descansar um pouco é fundamental. Que bom que conseguiu fazer essa retomada. Me coloco a disposição para ajudá-la, seja nas atividades pendentes, como nas trocas e interações. Abraços Fernanda - Tutora ECS, Porto Alegre.

ANDRÉIA disse...

Oi Kaka! Como é bom poder parar para rever as nossas atividades. Esse curso é mesmo o "ohhhhhhhh do borogodó.....", tô quase loca tentando arrumar tempo para leituras. Mas vamos lá ! Tô tocando ficha aqui no polo. Um beijo! Andréia.

Milton Dalpiaz disse...

Olá Ana Cláudia, eu sou tutor da sede de Tres Cachoeiras, recebi seu e-mail mei indignado,às vezes precisamos subir no pedestal para que possamos ser vistos e com elegância. Gostei do teu blog, não há apenas imagens e colagens, mas reflexões e manifestações do teu ser. Conte comigo se precisares. Abraços. Milton Dalpiaz

Edilaine disse...

Avida é assim!
Vamos em frente.

Luzia disse...

Oi Aninha.
Que lindo teu blog. Adorei.
Eu estou colocando ordem na "casa" vou adorar receber tua visita no meu também.Já está quase tudo em dia. O trabalho que andas desenvolvendo cresce a olhos vistos, fico muito feliz por vc amiga.um beijinho da colega Selva.