04 outubro 2008

PROJETO DE APRENDIZAGEM

Primeiramente, gostaria de refletir em cima do comentário feito pela Daiane Grassi, onde coloca que tenho feito postagens muito relacionadas à Gestão e tenho feito muitas colocações em relação as minhas próprias experiências. Realmente, tenho feito isto, no entanto, não significa que não tenho dado a devida importância ao PA, pelo contrário, ele está despertando em mim inúmeras sensações. Primeiro fiquei frustrada ao não trablharmos diretamente com a impressão digital, que muito me interessava, mas logo consegui absorver o restante da pesquisa, que resolvemos estabelecer, especificamente sobre os códigos braille, morse e de barras. Tenho feito muitas descobertas em relação a estes temas e isto tem me levado a interagir diretamente com minhas colegas de grupo. Temos tido muitas trocas em relação as nossas pesquisas o que foi muito facilitado pelo uso da internet, e pela proximidade que temos umas com as outras. Penso que nosso trabalho está entrando na reta final e logo conseguiremos estabelecer o que nos propomos desde o princípio. Particularmente, não tenho conseguido relacionar o PA com as turmas com que eu trabalho, pois estou em licença saúde há alguns dias, mas pretendo poder levar nossas descobertas especialmente para meus alunos da noite, assim que eu retornar. No mais, penso que está tudo andando conforme o esperado, pois temos muita facilidade em nos comuncarmos e também muita afinidade para podermos cos concluir este trablho com muito sucesso e tenho certeza que nosso projeto vai bombar.

Nenhum comentário: