28 outubro 2007

Transpondo obstáculos

Como comentei em postagens anteriores, durante o semestre passado tive algumas dificuldades em fazer postagens em meu bloguinho. Após ser desafiada pela Bea, fui atrás da resolução dessas dificuldades. A primeira superação foi quando consegui postar novamente figuras, logo, eu eatavva postando slides em meu amigo. No entanto, essas descobertas não foram fáceis, precisei de uma ajuda especial da colega e companheira Ivana, que se dispôs, no último domingo, a me dar auxílio pelo skype. No entanto, não aprendi como publicar o tal slide. No meio desta semana, sentei e pedi ajuda ao meu marido, que novamente com toda a sua paciência, parou para me ajudar. Pronto. Aprendi a colocar os ditos. Achei a postagem tão linda e perfeita, que já posso dizer que foi um desafio e tanto. Enviei email para a Bea colocando sobre minha postagem. E, de novo, ela me fez questionamentos. Esta postagem, para variar, é resposta ao questionamento feito por ela.

Um comentário:

Catia Zílio disse...

E quais serão as próximas dificuldades a serem vencidas? Ao ler este teu relato, para mim fica mais claro que as certezas de certa forma nos paralizam, pois são as incertezas, as dúvidas, as dificuldades, os não-saberes que nos movimentam, nos fazem buscar mais. Buscar aquelas certezas que saberemos que são temporárias, pois logo surgirão novas dúvidas que nos levarão para novas aprendizagens...
Abraços, Cátia