16 julho 2007

MULHERES MARAVILHOSAS E HOMENS FANTÁSTICOS

Quando criança, via meu pai cuidar de mim e de meu irmão aos finais de semana para que minha mãe pudesse estudar, pois fazia faculdade de ciências, trabalhava sessenta horas por semana e tinha tempo de nos educar e dar todo o amor necessário, para que pudessemos ser boas pessoas. Aos finais de semana, isso ficava a cargo do pai. Sempre achei aquilo o máximo, um marido abrir mão de seu futebol para ajudar sua esposa. Mas hoje vejo que não era previlégio somente de minha mãe, pois vejo a dedicação de alguns de nossos maridos para que possamos estudar. Somos mulheres maravilhosas, pois trabalhamos, estudamos, cuidamos dos filhos da casa e temos homens maravilhosos, que abrem mão de seus divertimentos pessoais para nos ajudar. Cuidando de nossos filhos aos finais de semana, ajudando no manuseio de nossos computadores, ficando até tarde acordados para nos acompanhar nas tarefas mais trabalhosas.
Quando temos algum "pití" por não conseguirmos fazer alguma tarefa, quando precisamos fazer os xerox, buscar cópias de DVDs, atender as colegas que estão com problemas em suas tarefas. Lá estão eles prontos para socorrer a nós e a nossas colegas. Mas sei que isso não é previlégio meu e da colega Ale, pois conheço mais colegas que tem maridos fantásticos como nós. parabéns a nós, MULHERES MARAVILHOSAS por termos HOMENS FANTÁSTICOS.

2 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Bom dia Ana Claudia, tu e algumas colegas são privilegiadas sim,em terem companheiros de verdade,parabéns!
Bom final de semana!

Ni disse...

Olá, Ana Cláudia!!! Mto legal a homenagem que fizeste aos maridos, a vcs e quem os acompanha. Essa ajuda mútua se reflete aqui. Quero te parabenizar por estar com tudo em dia no Seminário Integrador II. Parabéns! Um abraço, Anice.