27 julho 2007

CAOS

Depois do caos no governo Lula, caos nos aeroportos e caos aéreo, quase tive um caos mental ao tentar me localizar nas atividades de história. Graças a Deus esse caos foi evitado, pois tudo foi esclarecido antes desse acontecimento. E para quem me conhece sabe que outro caos mental nessa altura do campeonato me deixaria internada em um manicômio. Mas essas colocações são só para dar uma descontração ao nosso ano, que está um pouco atribulado, pois temos mais um caos surgindo por aí. O caos da impunidade, da falta de vergonha na cara está novamente se instalando em Alvorada com a aprovação por parte dos vereadore e do Prefeito do Projeto de Lei que aprova contratação de parentes "nepotismo", palavra que segundo o prefeito, só existe se for contratada toda uma família, caso contrário não. Isso me fez pensar nos valores que estou tentando ensinar ao meu filho, que tem sete anos, e aos meus alunos que estão nessa mesma faixa etária. Acho que terei outro caos mental, pois não sei o que quer dizer nepotismo. Mas não posso procurar no Aurélio, pois o meu diz o contrário do Aurélio do prefeito. Acho que realmente preciso rever meus conceitos e valores, pois penso estar passando algo errado as minhas crianças. Socorro!!!
Oque é nepotismo?

2 comentários:

Alexandra disse...

Ninha só passei para te dar um beijo,e aliás que linda foto,parece que estão na Europa.Beijos

Iris disse...

Olá, Ana Cláudia

Este tipo de situação vai, mas está tão arraigada que sempre dá um jeitinho de voltar. Para contribuir com a definição de nepotismo, coloquei o link para o que diz a wikipédia.
Abra@os, Iris