31 maio 2007

O Tempo não pára...

Como já dizia Cazuza, o tempo não pára. Devemos nós parar para vermos o tempo acontecer, ver as flores desabrochar, os dias passarem e nossos filhos crescerem. Por muito tempo eu não tive tempo de ver tais coisas, muito menos de ver meu filho crescer. Ele fez sete anos e quase nada pude perceber de seu crescimento, muito mais envolvida no trabalho do que em qualquer outra coisa. Hoje me arrependo, mas o tempo não volta. Felicidades meu filho, vou fazer o tempo parar para ti. O tempo não pára...

5 comentários:

Alexandra disse...

Oi Ninha estou com saudades,fico um pouco melancólica quando leio em teu blog,minha escola,meus alunos,sempre te vejo como minha colega no Érico,beijos

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Ana Cláudia. Pois é... o tempo não pára mesmo e precisamos usufruir do tempo livre para ficarmos perto de quem a gente gosta, de ler um bom livro, descansar, rir bastante... são infinitas possibilidades! Um abração, Anice.

Kathia disse...

Oi Ana, O tempo não pára e nós também corremos com ele. São milhões de coisas que queremos fazer ao mesmo tempo e o tempo corre. Então o que fazer? Vamos atrás dele...Façamos o que a Anice diz...aproveitar as mínimas oportunidades e transformá-las em preciosidades. Vamos juntos...Bjus, Kathia.

Adriana Irigaray disse...

Oí Ana Claudia, em alguns momentos de nossas vidas o tempo parece estar contra nós. Mas precisamos é tirar proveito de tudo que ele nos oferece.
Uma boa semana..
Bjs..
Adriana

Anice - Tutora PEAD disse...

Oi, Ana Cláudia!! Quero ver novas postagens aqui, ok? Como estás? E a prova? Como foste? Bjão, Anice.