07 maio 2009

Não tenho curiosidade...
Sinceramente, estou há alguns dias tentando encontrar algo que realmente me cause curiosidade, mas nada...Não tenho interesse em saber como funciona o pensamento de crianças que possuem autismo, pois isto é um assunto que já deve ter sido visto e revistro por milhares de estudiosos. O que realmente me causa curiosidade é o porque os poderosos deixam que epidemias caiam sobre a população, sendo que stas já surgiram antes e não pensaram em tentar evitá-la para que não arrase a humanidade. Será que o interesse é em deixar que de tempos em tempos surjam estes riscos para diminuir um pouco a alta população terrestre? Isto sim me causa curiosidade.

Um comentário:

Daiane Grassi disse...

Oi Ana! Quanto a esta questão, há quem defenda que exista um "q" político na história. Algo do tipo: quem inventou o vírus "x" de computador é o mesmo que em seguida oferece o anti-vírus... Será?! Fico pensando em como conseguir evidências para argumentar esta tua questão... Vamos pensar juntas?! Abraço e uma ótima semana!!! Daiane.