24 agosto 2008


Projeto de Aprendizagem

Gostaria de expressar neste meu espaço o contentamento que tenho em realizar este projeto, principalmente por ter um grupo, de causar orgulho para qualquer pessoa. Meu grupo é composto por colegas realmente comprometidas com o processo pelo qual estamos passando, um processo sério de aprendizagem que envolve respeito, seriedade, curiosidade, investigação e acima de tudo, vontade de entender e interpretar o que nos propomos a investigar. Nosso projeto tem por finalidade descobrir como são estabelecidos os padrões de alguns códigos, como: impressão digital, barras, íris e braile. Já estamos dando os primeiros passos para esta grande investigação . Espero sinceramente que consigamos alcançar o que nos propomos e que sejamos vitoriosas no final desta maravilhosa empreitada. Quero aqui deixar um grande abraço as minhas grandes companheiras Alexandra, Adriana, Ana Lúcia, Jaqueline e Ivana.
Sucesso para nós.

3 comentários:

Daiane Grassi disse...

Olá Ana Cláudia! É uma alegria entrar em teu blog e vê-la (ou melhor, lê-la) assim tão disposta! Tanto com as questões relacionadas ao tempo (organização, planejamento, cronograma...) como também este entusiasmo com a pesquisa, com o projeto de aprendizagem! Pelo visto seguiram (você e o grupo) aquilo que a Iris indicou: "tem que ser algo que instigue, que faça os olhos de vocês brilharem"! Te senti com vontade de aprender e isso é muito bom! Além disso, o aspecto afetivo que se evidencia nesta comunidade a qual estão trabalhando: "Alexandra, você, Adriana, Ana Lúcia, Jaqueline e Ivana" certamente irá oportunizar muitas situações de aprendizagem! Ana, estou com um desafio lá no meu blog que, gostaria de solicitar uma atençãozinha sua! Se puderes dar uma passada por lá, te agradeço, ok?! Um abraço e conte comigo, Daiane.

Beatriz disse...

OI Ana, que bom sentir esse entusiasmo não? O PA é uma metodologia que, realmente, se torna muito desafiadora, porque contempla os nossos interesses e reune pessoas com interesses comuns. Isso possibilita a formação de um grupo de investigação que opera junto, em cima de um objeto de estudo, para dele retirar o melhor e mais aprofundado possível. Um abração e bom PA.
Bea

Alexandra disse...

Ninha fico feliz em participar do teu grupo,te admiro muito e moras no meu coração,bjs