13 dezembro 2006

ECS 10

Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Graduação em Pedagogia Séries Iniciais do Ensino Findamental
Disciplina ECS/ atividade 10
Professora Vera Corazza
MINHA 1ª VEZ
Acho muito interessante esse termo"minha 1ª vez", pois nos dá asas para imaginarmos muitas coisas. Tive a minha primeira participação na atividade 10 apenas como personagem, estou me preparando psicológicamente para ter as minhas próximas vezes, porque ainda estou envolvida nas leituras,pois as obras de Paulo Freire fazem arte de minha vida e quando começo a lê-las, não consigo mais parar. Ainda estou me apropriando dos recursos do wikistórias e, como sou um pouco devagar, minuciosa e, meu médico trocou meus remédios,acho que vou esperar mais um pouquinho, pois quero ter uma participação de arromba. Preciso que aconteça a famosa transformação, de Paulo Freire, senão, não haverá aprendizagem por minha parte. Mas li as participações dos colegas e adorei a forma como muitos fizeram suas colocações. Mas em breve, todos poderão ver a minha produção também.
Me aguardem, que vou apavorar!

7 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Vou aguardar, por essa participação de arromba. Bjs. Adriana

Vera disse...

Parabéns Ana! Que empolgação, quanto entusiasmo! Aguardo teu texto com grandes expectativas. Até breve, abraço, Vera

Marlene disse...

Olá Ana!
Feliz Natal e muita Paz, Saúde e Amor para ti e toda a tua família!
Bjs,
Marlene.

fe_hoffmann disse...

Oi Ana Cláudia! Como foi realizar esta atividade ECS10? Estamos aguardando teu texto final e a ECS11, ok?! Depois é só curtir... Aproveito para desejar um Feliz Natal, cheio de saúde, paz, alegrias e realizações para você e para os que ama! Com carinho, Fernanda - Tutora ECS, Porto Alegre.

Ivana disse...

Feliz Natal!!! Muitas felicidades, saúde, paz, amor e realizações hoje e sempre. Beijos, Ivana

Vera disse...

Oi Ana Claudia, como foi o natal?
O ano está terminando e o semestre também, estou conferindo as atividades. Está faltando o relato final da ECS10 no teu blog e o da ECS11, no blog colaborativo.
Feliz 2007 para toda tua família! Até dia 3 em Alvorada, beijo, Ver@

Rosane Beltrão disse...

Oi, Ana!
Como foi o Natal?
Passei para deixar um beijo e desejar que 2007 seja repleto de luz e felicidade.

Feliz Ano Novo para ti e tua família

Beijos
Rosane