24 agosto 2006

kaká por mim


Sou uma pessoa bem legal, porém minhas amigas acham que não bato bem das bielas, mas não é verdade. Sou uma pessoa extremamente centrada, extrovertida, amigável, no entanto se pisarem nos meus calos, saiam de perto, pois desço das tamancas e rodo a baiana.
Tenho um filho maravilhoso com seis anos de idade, o João Guilherme, que é a razão do meu viver e do meu enlouquecer também. Sou muito apaixonada por minha família, por meus pais e meu marido Elias.
Um milhão de beijocas e espero que entrem muito em contato comigo. Não vão se arrepender.

30 comentários:

Carla disse...

oi kaka tudo bem? gostei da sua apresentação!!! mas como é seu nome? beijos
carla finato

ROSAURA KARST disse...

Oi Kaka

Muito sucesso nessa nova etapa de sua vida.

Beijos Rosaura/tutora

Ivana disse...

Olá Ana Claudia *KAKA*,
Boa tarde!
Estou fazendo meu Tema de Casa!!!!
Visitei o teu blog e realmente, tu não colocaste o teu nome em nenhum lugar.
...Comentando o comentário da Carla.

Mário Augusto disse...

Olá Kaká, visitei o teu blog e achei legal. Espero que nós possamos também agora desenvolver um trabalho juntos. Até mais!

Colégio Érico Veríssimo disse...

Oi Ana!!!Tudo bem?
Que esta nova caminhada seja de grande valia para tua vida!!!
Beijokas, Vanessa

Alexandra disse...

Oi kakamonegokakamonego,estás estudando bastante?Eu já estou viciada.Beijos.

Maria Inês disse...

Oi Anaaaaa

Hoje visitei teu bloguinho
e concordei com tudo que
puseste nele.
Gosto de ti bem assim,
bem assim.

Este de kakamo nego
eu nao conhecia,,rsrsrs
mas tem teu cheiro, isto
la tem...

VAMOS NESTA BARCA MIGA!!!
COM FE E CORAGEM.

beijos

Ines

Malucosta disse...

Oi, Kaka.Espero que possamos trilhar juntas este caminho. Beijos.

Rosane Beltrão disse...

Oi Ana tudo bem? Estou fazendo o tema de casa e resolvi deixar um carinho e desejar um bom final de semana!
Beijos!!!!!!!!!
Rosane

Kátia Diehl. disse...

Oi Ana Paula !
Gostei do teu Blog ele é " SS " - ou seja simpático e sincero ! Beijos.

Unknown disse...

Ana desculpa por não ter respondido teu email, é que eu estou com alguns probleminhas com o meu computador, mas já estou resolvendo, se precisares de ajuda entra em contato. BEIJOCAS!!!

Tatiana Gomes disse...

OI... KAká..
Só passei para te desjar um bom findi...
Se precisares ...é só teclar..hein..
bjs

Unknown disse...

Oi Aninha! Estou com saudades vamos combinar para irmos juntas no polo esta semana, assim poderemos estudar melhor, beijos e bom final de semana!

Ivana disse...

Ana,
Passei só para te deixar um abraço!
Beijus, Ivana

Cris Noschang disse...

Oi Kaka!!

Veja minha última postagem no blog. É bem interessante o link que indiquei!

Um abraço

Iris disse...

Olá, Ana

Fiquei te devendo o local onde podes mudar teu nome de tela. É mesmo no Perfil em Exibir Nome. Vai até o Blogger e clica em Editar Perfil, que fica à direita.
E a propósito? Por que não tens postado nada por aqui? É importante registrar a caminhada, tecer considerações acerca do processo vivido. Lembra que só assim poderás re(tornar) sobre teu processo e perceber o quê e no quê mudaste ao longo do curso.
Abra@os,Iris

Adriana Irigaray disse...

Ana, estamos no Pólo à tua disposição, precisando,vem pra cá!Bjs..Adriana Irigaray

Alexandra disse...

Ninha estou mais perdida do que cusco em dia de tiroteio!Como saiu teu nome no comentário pessoal?

Maria Inês disse...

Oi Ana!

Que boa a tua visita!
E ainda com elogios...
Muito obrigadinha.
Veio muito em boa hora.
Beijão

13/09/06

Ana Paula disse...

Oi Ana Claudia como está indo tudo bem? Um abraço para ti.Ana Paula

Mário Augusto disse...

Oi Kaka, estou comseguindo sim, mas ainda faltam alguns ajustes, podemos dizer assim. Mais adiante poderemos trocar mais idéias. Até mais.

Adriana Irigaray disse...

Oí Ana, tuas postagens estão muito boas. Bjs..Adriana

Luzia disse...

oi miga!
Bom te ver tb no dia 21.Estou com saudades de vcs todos.obrigadinho pelo teu carinho . Beijinhos

ANDRÉIA disse...

Oi Kaka!
Adorei receber a tua mensagem. É muito bom encontrar pessoas amigas neste curso. Não te respondi antes pq. tive muitas dificuldades em realizar as atividades (uso das novas tecnologias, computador). Conto contigo para juntas realizarmos todos os nossos objetivos e escolhermos a roupa de formatura, kikikikiki. Bjs. Andréia.

Adriana Irigaray disse...

Olá Ana Claudia, é uma pena tu não poderes ter vindo até o Pólo, mas problemas acontecem.Quando puderes, estamos te esperando.Bjs.Adriana

Unknown disse...

Oi Aninha! Senti tua falta hoje na aula, soube pela Alexandra que tu não poderias vir,desejo melhoras rápidas pra ti e pro João. Se precisares de alguma coisa sabes que pode contar comigo. BEIJOKAS!!!

Adriana Irigaray disse...

Oí Ana, passei para dizer que já temos atividades, da nova disciplina no end. www.ufrgs.br/tramse/pead/ lá em guia de ação.Bjs.Adriana

Simone disse...

Olá Kaka! Estou entrando no grupo como tutora e irei acompanhar a turma de Alvorada na disciplina Escola, Cultura e Sociedade. Passei aqui para visitar teu blog, que está muito legal! Parabéns! Conte comigo sempre que precisar! Um abraço, Simone - Tutora Porto Alegre

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Ana, tudo bem? Visitei tua página pessoal e achei muito bacana! Ali, fiquei sabendo que tu e tua filha estiveram doentes.Espero que estejam bem melhor, agora. Também notei que comentaste em um espaço para postarmos coisas sobre a escola de cada uma. Acho que esse espaço eu não conheço... pode me dizer onde é? No Rooda? Um abração.
Bia guterres

biapedag.blogspot.com disse...

Ops, teu filho! É um menino! (rs...quem sabe não vem uma menina, daqui a algum tempo?)

Bia Guterres